Vencedores - The Bangerz Extraordinary Awards

Hey pessoal, tudo bem? Então, como já havia comentado, o resultado do Bangerz Extraordinary Awards saia dia 06 de junho (ontem), então... Se você foi indicado e ganhou, confira seu prêmio abaixo.

Categoria - Melhor blog de design's, vencedor: Fames in Graphics | enquete
Nosso primeiro vencedor, da categoria Melhor Blog de Designs, é o Fames in Graphics... Como eu também sou dono desse blog, o prêmio vai ser só um banner.

Categoria - Melhor blog de críticas, vencedor: Madhouse Críticas | enquete
O segundo vencedor, da categoria Melhor Blog de Críticas, é o Madhouse Críticas, que ganhou divulgação especial em um gadget separado (que será colocado quando o blog sair dos Leitores Convidados), por duas semanas aqui no MCM.

Categoria - Melhor Blog de Monitoração, vencedor: Selena Gomez Monitoração | enquete
Pro SGM, vai ser a mesma coisa que o Madhouse, divulgação especial, que será colocado quando o blog sair dos leitores convidados, se não, o prêmio vai para o segundo lugar. 

Categoria - Melhor monitorado, vencedor: Mix Interviews | enquete
Para o Mix Interviews, o prêmio vai ser um pouco diferente... Será uma especie de "Cupom Vale Ajuda", quando o blog precisar da nossa ajuda alguma vez, é só entrar em contato conosco por email que ajudaremos. (Isso vale até o final de agosto haha).

Categoria - Melhor monitorado premium, vencedores (empate): FSDD e UGNE | enquete
Para esses dois blogs, como empatou o prêmio será o mesmo, uma "monitoração deluxe" por duas semanas. (O que é monitoração deluxe? É o que era para ser a monitoração premium, nós da equipe olhamos o blog e postamos, sem a necessidade de vir em nossa cbox e pedir).

É isso, até a próxima edição do Bangerz Awards!







Nenhum comentário:

Postar um comentário