[Goodies] Header's em PSD.


Hey, what's up? (tenho sim, é 0619...), como eu nunca mais postei nenhum goodie ou tutorial, eu estou fazendo esse post só pra atualizar a página de goodies e tutoriais que tem nas extras (se você não sabia da existência dela, visite já!). E eu não pensei em nada melhor (e mais fácil) que header's em psd (para pegar materiais, png's, styles e etc). Aqui vão elas, para conferir basta clicar em "Leia Mais". Lembrando que NENHUMA foi feita por mim e todas foram encontradas no Deviantart.

PSD header 07 by itskaname
Clique aqui para fazer o download.

Clique aqui para fazer o download.


Miley Cyrus PSD Header FREE!! by Lucas-Editions
Clique aqui para fazer o download.

Ariana Crande psd by LightsOfLove
Clique aqui para fazer o download.

Bellathorne|header|-psd by HeartitSoul
Clique aqui para fazer o download.

Demilovatonews {PSD HEADER} by Thearchetypes
Clique aqui para fazer o download.

Selena Gomez |PSD FILE| by Thearchetypes
Clique aqui para fazer o download.

BRINDE: Capa em PSD
Portada 05 by Thearchetypes
Clique aqui para fazer o download.

LEMBRE-SE SEMPRE: plágio é crime! Caso você use alguma dessas headers sem editar NADA, dê os devidos créditos aos usuários do Deviantart!
Kaio Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário